quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Divulgação das Colunas do Blog!

[ATUALIZADO]

Com a chegada do Fanfics Jovem, chegam também novidades bem legais! Quadros super divertidos aqui no blog! Todos sabem que o mês tem quatro semanas, e serão quatro colunas, cada uma em uma semana do mês. Veja os projetos para as colunas:

Para Ler e Refletir: Minha amiga Marina Dias adora muito as belas frases do Padre Fábio de Melo e de outros escritores. Na primeira semana de cada mês ela chega com lindas frases pra vocês. Data prevista para o lançamento: 07/09/2011.

Meu Mundo, Minha Realidade: O espaço do meu amigo Jucival Lira aqui no blog será bem legal. Na segunda semana de cada mês ele tratá um texto falando sobre nossa realidade. A realidade do Brasil. Data prevista para o lançamento: 17/09/2011.

Recomendação de Fics: Eu (Cássio) e a roteirista Amanda Moura escreveremos para toda a terceira semana do mês, uma coluna que recomenda outras fics para você ler. E não vão ser só da TMJ! A Amanda é uma grande fã do Naruto e escreve fics dele. Pra quem também gosta iremos divulgar aqui as fics dela também. Data prevista para o lançamento: 23/09/2011.

O que vem por aí?: Para encerrar o mês, o sub-dono do blog, Pedro Lira, escreverá aqui na última semana os projetos do blog para o mês seguinte. Data prevista para o lançamento: 30/09/2011.

• Teremos novos capítulos de fanfics todos os sábados. Também teremos alguns postados aos domingos e em dias úteis quando a equipe puder. Mas a data que sempre teremos novos capítulos é no sábado, e quando não pudermos postar avisaremos no @FanficsJovem e/ou @Cassio_28.

• Além de que teremos um quadro baseado no Tirinhas Colaborativas! Ao invés de completar quadrinhos, você completa a fala dos personagens!!! Exemplo:

"- Cebolaa!!! - gritou Mônica.
- Mônica, eu... - ele tenta se desculpar quando...
- *COMPLETE* - disse o professor Licurgo."

E aí você inventará algo para completar no lugar indicado.

E aí? Os quadros foram aprovados?
COMENTEM!

Um comentário:

Edu de Almeida disse...

Legal! Ansioso por novas fanfics *-*