sábado, 14 de maio de 2011

Turma da Mônica Jovem 34: Quer namorar comigo?


Os fãs dessa turma jovem já devem saber, com certeza: Chega a esse fim de mês nas bancas a edição de número 34 da Turma da Mônica Jovem.

Essa semana foi revelado o título da edição, que será Quer namorar comigo?. E há algumas semanas foi revelado o preview da revista no site e na edição 33. O site da turminha já foi atualizado com as capas desse mês (exceto a da TMJ e algumas outras) e os dados da revista da turma jovem já foram revelados:

Turma da Mônica Jovem 34 (revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) – Quer Namorar Comigo? É a hora da verdade! Cebola percebe que, se não pedir Mônica em namoro, vai perdê-la para outro garoto! História completa!

Ontem (sexta-feira 13) Sidney Gusman postou em seu Twitter que a capa sai semana que vem, e daqui pra lá nenhuma informação será revelada.

Fiz um trailer da edição, sem muitos dados e ele já está no meu canal do YouTube, que você pode ver na barra do blog. Em breve, farei o segundo trailer, e quando esse dia chegar eu informarei aqui no blog. Fique ligado!


Cássio Marcelino.

Nenhum comentário: