domingo, 23 de outubro de 2011

Insensato Limoeiro | Ficha da Fanfic

FICHA TÉCNICA

INSENSATO LIMOEIRO
2012/2013
FANFIC

Sinopse/Preview: Era uma vez, uma bela garota chamada Mônica Sousa. Seus pais são os prefeitos da cidade de Limocity, onde encontramos o Bairro do Limoeiro! Nesta bela cidade, moram dois irmãos chamados Cebola e Do Contra. Eles são totalmente opostos. Cebola adora estudar e tira notas exemplares; tem muitos amigos e leva uma vida maravilhosa! Do Contra é totalmente o oposto do irmão: não gosta de estudar, tira notas baixas, é preguiçoso... Mas tem amigos e só vive na internet. Não muito longe dali, em ChocomargoVille, mora uma garota misteriosa, chamada Denise! Um certo dia, num café com sua amiga Carmem, ouviu o Prefeito e a Primeira-Dama conversando sobre um segredo que mudaria a história da cidade se algum cidadão soubesse! E por isso, uma chantagem acontece e Denise sai ganhando... O tempo passa e os irmãos conhecem Mônica no Ensino Médio. Com Cebola e Mônica foi amor a primeira vista, mas Do Contra também está na briga pelo coração da bela garota... Ou será que por outra coisa também?

Escrita por: Cássio Marcelino
Classificação etária: K+
Estreia: Dezembro 2012

11 comentários:

Edu de Almeida disse...

Legal.

Nick disse...

Olha, suspeito que isso tem algo a ver com insensato coração! :X

hsaushasu Gostei!

jmaria disse...

vcs sabem que dia + ou - vai ser ????
bjks no ♥!!

Equipe-Desvendando disse...

Amei a sinopse!!! Cássio, não tem um lugarzinho aí no blog pra mim não?

Eu sempre gostei de escrever, agora mesmo tô começando(em parceria com uma desenhista) um trabalho pro meu blog(ki tá em manutenção)!

Gosto muito de fanfics de terror, ação e coisas sobrenaturais(gosto tanto de ler quanto escrever). Mas também gosto de fanfics de fatos do cotidiano e realidade!

Sempre escrevi fanfics para blogs(os personagens eram pessoas ki se inscreviam[no xat de um antigo blog da tmj]!E elas amavam! Não perdiam um capítulo. E sempre ficavam anciosos pelos outros capítulos(e até pediam continuação)!!!

Espero ki tenha gostado do meu "relatório"(tá mais pra testamento)!!! Obrigado!!! Me responda se puder!

Meu email: wboy01@yahoo.com

:D

Cássio disse...

monilibers, ainda não sabemos em que dia a fic estreará, mas vai atrasar e talvez não será esse mês. :( Mas para saber, basta ficar ligada no blog e no twitter @Cassio_28 ! ^^

TVL, estou estudando a possibilidade de fãs puderem escrever fanfics de um capítulo só para o blog! :D Aguarde novidades aqui e no Twitter.

SIGAM O BLOG PARA FICAREM POR DENTRO DE MAIS NOVIDADES!

jmaria disse...

ah vc ta ocupado pois no blog vc não posta nada a um boooooooommmmmmmmmm tempo!!!

Cássio disse...

Siga o blog www.blogdocassio28.blogspot.com ! Em breve, haverá uma fic de um capítulo aqui e depois Insensato Limoeiro estreia.

YannMJ disse...

Oi Cassio, tudo bem?
Criei um novo blog *-*
Ele fala sobre amizade, amor e tudo que a vida fornece.
Peço que visite, siga e comente muito.
http://mantidoemsegredo.blogspot.com/
Por favor *-*
Ah, se der, publica também?
Por favor² *-*

jmaria disse...

cassio já é dezembro e falta 4 dias pra ceia de natal!!! o fanfic sai antes do natal,depois do natal ou em 2012???

Cássio disse...

jmaria, a fanfic Insensato Limoeiro sairá em 2012, provavelmente em Janeiro. Mas fique ligadíssima no blog, porque na semana que vem tem uma surpresa!!! =D

jmaria disse...

então tá ! :) obrigada!!!! :) :)!!!