sábado, 1 de outubro de 2011

Melhores Alunos: Capítulo 15 | Em busca da Carmem - Parte 2


Depois que Denise teve uma grande ideia - ir à Casa da Carmem e procurar pistas em seu diário -, todos correram pra colocar o plano em prática! Será que deu certo?

CAPÍTULO 15
"EM BUSCA DE CARMEM - PARTE 2"

Chegando na casa da Carmem, para procurar o diário que ela escrevia, a turma conseguiu encontrá-lo e começaram a ler a última anotação que ela fez.
        
Querido diário, 
Eu já não aguento mais... Minha mãe me rejeita o tempo todo. O que importa para ela é o seu trabalho. É ganhar dinheiro. Não eu. Errei, errei feio. Fui ruim com minhas amigas. E agora estou pagando caro por isso. Não tive como suportar a dor de ser excluída. Agora estou aqui, sem casa. Encontrei um abrigo onde vou ficar por um tempo. Só até conseguir dinheiro trabalhando na rua. Tem algumas pessoas por aqui que me arrumaram um material para que eu lave os carros e consiga sair da rua, arrumar um lugar para ficar. Foi o jeito, a única decisão que pude tomar...

Ninguém notou nenhuma pista sobre onde ela estaria, exceto o Cebola.
-Ahhhh!! Não achamos nada que possa dizer onde a Carmem está - dizia Mônica irritada.
- Errado Mônica, nesse pequeno trecho que acabamos de ler diz tudo. - nota Cebola.
- Hã? Como assim?
- A Carmem escreveu no diário como ela está no momento, mas ela não levou o diário com ela, então com certeza ela vem para casa escrever.
- Então como saberemos dia que ela irá vir?
- Simples, pelas anotações ela escreve de três em três dias, e faz dois dias que ela escreveu a anotação anterior. No dia seguinte todos preparam uma surpresa para Carmem, fazendo uma festa para recebê-la! E quando ela abriu a porta ...
- SURPRESA! - todos comemoraram.
- AAAAAAAAAAAAAAH! - Carmem toma um susto daqueles. - Mas por que vocês estão aqui? Pensava que não gostavam mais de mim.
- Você está errada, Carminha... Nós tentamos fazer amizade com você, mas vivia nos ignorando! - falou Mônica abraçando ela.
-Me desculpem... Eu só estava tentando me aproximar de vocês, mas parece que fiz do jeito errado. Será que vocês me dariam uma segunda chance? - fala Carmem, arrependida.
- É CLARO QUE SIM!!! - Dizem todos! :D
E assim, uma grande amizade continua...

No próximo capítulo...
Últimos capítulos! Não perca!


Curtiu esse capítulo? Divulgue em suas redes sociais e não esqueça de comentar!
A equipe do Fanfics Jovem agradece! :D

5 comentários:

Carla Silva disse...

OMG!Que massa!Adorei

Edu de Almeida disse...

Que lindo!! Adorei, Cássio! Que bom que a Carmem saiu das ruas!! Ansioso pelo próximos! ;-)

Guilherme Dantas disse...

ADOREI

Unknown disse...

Muito legal !

Cássio disse...

Que bom que gostaram! Conto com vocês para comentarem no último capítulo!! :D