terça-feira, 11 de outubro de 2011

Melhores Alunos: ÚLTIMO CAPÍTULO | E a aventura continua...


ÚLTIMO CAPÍTULO (16)
"E A AVENTURA CONTINUA..."

Boas notícias! Foram todos aprovados! A Carmem foi encontrada! E o melhor: TODOS ESTÃO DE FÉRIAS! Comemorar o fim de mais um ano letivo, viajar, ir ao shopping, passear com a turma, reunir a família... E assim o tempo passa... As férias acabaram, e está na hora de voltar à escola! Reencontrar a turma, matar a saudade... E começar tudo de novo!

Casa da Mônica, 05:15 da manhã.
TRIIIIIIIIIIIIN – Sim, aquele barulhinho chato que ninguém, principalmente a Mônica aguenta. O despertador a acorda. Cedo, muito cedo. Nossa querida dentucinha corre para o banho, e enquanto isso a faminta amiga Magali já está na casa da amiga para o café da manhã.
- Com licença, dona Luísa! A Mônica está?
- Ela está no banho, Magali. Pode esperar na sala de estar. – Dona Luísa estava na cozinha preparando o café da manhã.
- Ah, não precisa!
- Por quê? Não vai esperar a Mônica para ir com ela à escola hoje?
- Vou sim, mas aqui na cozinha!
- Há! Há! Há! Só você mesmo, Magali!

Quando a Mônica sai do banho, a Magali já está no terceiro prato do café da manhã! Mas claro que ela só comeu frutas! Uma maça, uma melancia, e uma banana! Mônica tomou um susto, mas conseguiu comer seu café bem calminha. Umas 06:00, o pai da Mô levou as meninas à escola. Elas estavam muito ansiosas para rever a turma! E a Mônica tinha uma certa preferência...

Enquanto isso, o Cebola ainda estava esperando o Cascão tomar um banho caprichado. Quando chegou na casa do amigo, umas 05:30, ele estava no chuveiro, e até as 06:15 o garoto permaneceu. O Cê não aguentou e, quando ia embora, Cascão saiu do banheiro. Às 07:00 saíram de casa, bem atrasados! E as meninas estavam na escola, esperando por eles...

Às 07:30 os garotos chegaram. Geralmente, as aulas começam às 07:15, mas para a volta às aulas, houve uma palestra das 07:45 às 08:30! Durante ela, a turma matou a saudade, contou o que passou nas férias, para onde viajaram e etc. Pena que essas foram curtas, porque passaram um mês de recuperação.

Quem estava palestrando era o Professor Licurgo, e ele trouxe uma grande surpresa para a turma!
- Quero informar que no ano letivo anterior, alguns alunos, liderados pela Mônica e Cebola, criaram um clube onde se reuniram para estudar para as provas de recuperação. Todos os integrantes do clube foram aprovados, e por isso trouxemos uma surpresa para eles: a excursão dos Melhores Alunos!!! – Todos aplaudiram. – Quero chamar ao palco, Mônica, Cebola, Magali e Cascão.

Eles foram homenageados pelos professores, que elogiaram a sua criatividade, e parabenizaram o esforço de cada um. A excursão ocorrerá na semana seguinte, onde os alunos do clube ganharam um dia no Museu de História Natural! Todos gostaram do prêmio, mas houve um ainda melhor: os professores sugeriram que se cada um do clube contribuísse com uma certa quantia em dinheiro, eles reformariam o clube! E todos contribuíram! Assim, a turma ganhou esses prêmios maravilhosos e ficaram muito felizes! Ao longo do dia, eles mataram a saudade, e se divertiram bastante!

Depois da aula rolou até romance...
- Oi, Mônica...
- C-Cê?! O que houve? – Mônica estava sentada num banco esperando seu pai chegar para leva-la pra casa, e a turma já tinha ido embora.
- Nada... Só queria conversar com você. Er... Como foram suas férias?
- Hehehe! O que foi, Cê? Eu já contei pra você e pra turma!
- É que eu queria matar a minha saudade de você! – Cebola ficou morrendo de vergonha, mas conseguiu colocar pra fora.
- Own, Cê... Eu também te a... Quer dizer, também senti saudades de você!
- Sélio? Que bom saber! Hehe...
Mônica escuta o barulho da buzina, e por anos escutando aquele som todos os dias, já sabia que era seu pai!
- Bom, Cê, meu pai chegou! Até amanhã! – Mônica dá um beijo na bochecha de Cebola e ele fica tontinho!
- X-xau, M-Mônica... – O coração desse garoto apaixonado bateu forte! – Ah, Mônica... Anota o que eu tô dizendo... Um dia você será minha! Só minha!

Enquanto isso, Mônica estava indo pra casa, e só pensava no amor da sua vida...
“Ai, Cê... Anota o que tô dizendo... Um dia você será meu! Só meu! E Irene nenhuma vai me impedir de te conquistar...”.
Fim

E aqui nossa aventura acaba... A turma passou por muito sufoco, brigas, romances, e muito mais... Mas chegaram até aqui com muito suor, e conseguiram o que mais queriam: passar de ano. Durante essa curta trajetória, tivemos algumas participações de personagens que marcaram essa aventura. Luca chegou causando mais confusão ainda logo no primeiro capítulo. Irene tentou roubar o Cebola de sua amada, mas acabou levando coelhada. E assim, termina uma história que ficará para sempre em nossas memórias.

Cássio Marcelino

10 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHH, amei, amei, amei, a fanfic foi demais, as aventuras, as brigas, os romances KKKKKK, ótimooooo, graças a Deus eles passaram de ano, tava torcendo aqui, parabéns Cássio, fanfic super hiper mega 10!

Abraços!
Matheus/Ligados na fofoca

Anônimo disse...

Concerteza, Uma das melhores fanic!
Cassio,Você merece aplausos por sua criatividade! \o/

Unknown disse...

Parabéns pela sua criatividade nesta Fanfic que foi um marco para todos nós,continue assim este final foi esplendido não poderia ter sido melhor.Estou ansioso para a próxima...

Guilherme Dantas disse...

Amei!Sinceramente,a criatividade ai foi 100

Cássio disse...

Obrigado, pessoal! Muito obrigado!!! :D Agradeço muito a vocês por terem comentado desde o começo da fic! :)

Bigo 2012 disse...

Muito massa a fanfic, Cássio! Adorei!

Andressa disse...

Nossa, muito legal! Adorei! :)

Pedro Lira disse...

Bem, agora posso dizer que gostei muito de ter participado do roteiro dessa Fan Fics, no começo eu só era um amigo de Cássio que gostava de Fan Fics e TMJ ,então com a chamada de Cássio para ser roteirista descobri talento que nem tinha. Obrigado a todos por terem acompanhado essa Fics até a final e não percam a próxima ok?

Vinícius Shelck disse...

Muito bom!! Final emocionante!! *--*
Nota 10000 pra quem escreveu!! \o/
Parabéns!

Cássio disse...

Obrigado, Vini! ^^