quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Em setembro, recesso da CM Produções!


No próximo mês, toda a rede de blogs da CM Produções entrará em recesso! Veja o que muda na nossa rede de blogs:

• Durante o recesso, O Jovem terá as últimas alterações no layout para virar, definitivamente, Fanfics Jovem.
• A revista Mania de Blog já foi lançada, mas a edição 2 que pretendia ser lançada no fim do mês que vem foi adiada com uma mudança: a revista será bimestral, então aguardem a edição #2 em outubro.
• Eu, Cássio Marcelino, agora sou, de designer do Mundo Gibi Online a planejador editorial da A Vida de Carla! Ou seja, eu irei revelar para vocês as capas, 4ª capas, e montarei a revista no site issuu para vocês terem uma melhor leitura! E eu, o Ander e o Gui somos a equipe da AVDC agora! :D
• Mas continuaremos fazendo wallpapers da TMJ no HQ JOVEM!

Em SETEMBRO:

• Produção de Mania de Blog #2
• Lançamento de A Vida de Carla #3
• Novos wallpapers no HQ Jovem
• Último mês de Melhores Alunos
• Blog Fanfics Jovem | O Jovem fechado

Aguardem mais novidades! ;)

Siga-nos no Twitter | Curta nossa página no Facebook
Visite meu site oficial | Siga o Mania de Blog

Um comentário:

Edu de Almeida disse...

O meu blog pode participar da CM Produções?