domingo, 7 de agosto de 2011

Melhores Alunos: Capítulo 10 | Procura-se


CAPÍTULO 10
"PROCURA-SE"

Rejeitada... Tá, tá... Ela errou, mas... Era um momento difícil... Sua mãe estava a rejeitando, dando atenção ao seu trabalho, e só... Seus amigos passaram a odiá-la!

Carmem chorava todas as noites, todos os dias, toda hora. Um drama que ela não aguentava mais. Era insuportável. Ela sofria muito... Como conviver com pessoas que só ignoravam-a? Ela não queria mais sofrer; não conseguia suportar aquilo. Fugir. Ela só pensava em fugir. Até que tomou uma decisão. Aconteceu.
Querido diário, 
Eu já não aguento mais... Minha mãe me rejeita o tempo todo. O que importa para ela é o seu trabalho. É ganhar dinheiro. Não eu. Errei, errei feio. Fui ruim com minhas amigas. E agora estou pagando caro por isso. Não tive como suportar a dor de ser excluída. Agora estou aqui, sem casa. Encontrei um abrigo onde vou ficar por um tempo. Só até conseguir dinheiro trabalhando na rua. Tem algumas pessoas por aqui que me arrumaram um material para que eu lave os carros e consiga sair da rua, arrumar um lugar para ficar. Foi o jeito, a única decisão que pude tomar.

Carmem tomou uma decisão que acha ter sido boa, mas ela está enganada... Muito enganada! Acha que ninguém sentirá sua falta, mas sua mãe já informou à polícia que ela está desaparecida, e todos estão procurando por ela, até a própria Mônica. Até toda a turma. Se ela achou que não iriam sentir sua falta, está errada... Muito errada. Disso você pode ter certeza!

Continua!

No próximo capítulo...
A turma estuda pra valer, mas consegue dividir seu tempo para procurar Carmem. Ela está mais perto do que pensam... e difícil de achar! Por que será? Continue acompanhando para descobrir...

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE! =D

Siga-nos no Twitter | Curta nossa página no Facebook
Visite meu site oficial | Siga o Mania de Blog

8 comentários:

Magazine TMJ! disse...

muito irada!!E quero ver muuuito outro cap!

Kayke M disse...

Nossa que D+,adorei Cássio

Cássio Marcelino disse...

Obrigado pelos comentários galera! Continuem acompanhando! :D

Estefani disse...

Demais!!=D

Thaissa disse...

Muito bom, Cássio! Estou adorando.... mas o que será que aconteceu com a Carmem, gente? :)
Cássio,uma má notícia... eu tive que excluir o meu blog... Lá eu coloquei um post que explica melhor a situação:http://eusimpl.blogspot.com/2011/08/gente.html
Mas foi por uma causa nobre! Eu estou conseguindo patrocínio e em breve lançarei até um livro! :D TÔ TÃO FELIZ! Dá uma passadinha lá e veja direito...

Cássio Marcelino disse...

Oi Thaissa. Vi o que aconteceu com seu blog. Espero que consiga sucesso com o livro e que dê tudo certo com ele. :) Abraços!

Pedro Lira disse...

Ótimo, pena não ter ajudado a fazer :(

Cássio Marcelino disse...

A equipe começa a contribuir a partir dos próximos capítulos, Pedro. :)