sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Melhores Alunos: Capítulo 11 | Xi... Escapou!


Antes do novo capítulo de Melhores Alunos, quero pedir desculpas aos fãs, que esperaram quase um mês para a liberação de um novo capítulo. Toda a equipe está bastante atarefada com as mudanças de O Jovem para Fanfics Jovem. Espero que entendam o motivo da demora. Boa leitura!

Ah, e vale lembrar que esse capítulo não foi escrito pelo Cássio, que escreve a fic desde o capítulo 1. Esse que você vai ler agora tem o roteiro do Pedro Lira, um outro roteirista da equipe! Agora sim, boa leitura!

CAPÍTULO 11
''XI... ESCAPOU!"

No capítulo anterior, Carmem estava sofrendo muito, pois seus amigos continuavam a ignorá-la. Sentia-se cada vez mais triste, e por mais que tentasse não conseguia superar aquilo. Consequentemente, acabou fugindo de casa. Ela acha que a turma não sentirá sua falta, mas é aí que ela se engana!

Enquanto isso, a turma estuda pra valer para as provas de recuperação. O dia começa agitado. Todos estão entediados. Todos estão nervosos. Ninguém consegue esquecer Carmem. Onde ela deve estar? Você, leitor, já sabe. A turma não.

Toca o sinal. Todos à caminho da sala de aula.
- Oi, Mô! Estudou bastante pra prova de ciências? - disse Magali enquanto ela e Mônica entravam na sala.
- Claro, Magá! E você? Deve ter estudado muito mesmo, né? Porque as suas notas tavam baixas...
- Ah, não enche!
O professor entra na sala com as provas. Dá algumas instruções e começa a distribuir as avaliações.
- Magali! Magali! - soa uma voz baixinha tentando chamar a atenção dela. O professor escuta um barulhinho, fica de olho nos alunos, e flagra Mônica chamando a amiga!
- Mas o que é isso? Não quero fila na minha prova! Ouviu, Dona Mônica?! - gritou o professor.
- Mas... 
- Continue a prova! E silêncio!
- Mas eu só... 
- SILÊNCIO!
- MAS EU SÓ TAVA TENTANDO CHAMAR A ATENÇÃO DA MAGALI, QUE TAVA PAGANDO PAU "PRO SENHOR" E NEM PERCEBEU QUE A PROVA TINHA COMEÇADO!!! Não é amiga? Não é... É... Xi... Escapou! - Sem querer e sem perceber, Mônica entrega a amiga de bandeja! Com raiva, Magali começa uma briga com Mônica! Todos param de fazer a prova e ficam gritando:
- Briga! Briga! Briga!
- TODOS VOCÊS CONTINUEM A FAZER SUAS PROVAS!!! E VOCÊS DUAS, PAREM DE BRIGAR E CONTINUEM SUAS PROVAS! - gritou o professor quase recolhendo a prova das duas!

Quando o sinal toca, todos entregaram as provas. Para tentar fazer Mônica e Magali se desculparem, Cebola foi tentar consolar Mônica,  enquanto o Cascão conversava com a Magali.

No próximo capítulo...
Será que Magali e Mônica vão botar a vergonha de lado e pedir desculpas? Será que a turma se saiu bem na prova? E as próximas? Ainda falta a prova de matemática. Essa galera vai ter que se reunir no clube e estudar bastante! Mas também terão que investigar o sumiço da Carmem! Não perca os próximos capítulos!

Os capítulos 12 e 13 estão previstos para serem liberados no sábado, 03/09. E o capítulo 14 está previsto para a quarta-feira, 07/09. Até lá!


8 comentários:

Guilherme Dantas disse...

Uau!Se eu fosse o professor,eu iria ter levado para a direção!kkk
Amei!

Malu Benevides disse...

OMG!Será que a Mônica e a Magali vão se acertar?E a Carmem?Será que eles vão achar ela?Vou ter que esperar pelo próximo capítulo :D

Anônimo disse...

Tomara que a Mô e a Magali se acertem de uma vez, adoro a fic, parabéns :D

Arimar Júnior disse...

Quero que a Mô e a Magá façam as pazes! Sua fanfic é D+ Cássio =D

Portal HQ BRASIL - Dhannyel disse...

Ficou Lindão Parabéns.

Equipe do Fanfics Jovem disse...

Todos nós da equipe estamos muito felizes por vocês terem gostado do trabalho do Pedro aqui no blog, pessoal. Aguardem os próximos capítulos, vem muita surpresa por aí!! :D

Bigo 2012 disse...

Muito massa, Cássio!

Edu de Almeida disse...

Incrível! Tomara que não role uma coisa ainda maior entre as duas! Que bom que "melhores Alunos" voltou! Tava morrendo de saudades!!