Fala, Cássio


"Amigos ou inimigos? Na história original, Carmem é inimiga de toda a turma jovem. Todos ficaram com raiva dela após ela ter rido da Mônica. Lembro muito bem que a Carmem vai sofrer muito com toda a turma, ela vai ser prejudicada com as notas (no próximo capítulo) e toda a turma vai rir dela. Depois disse ela vai sofrer muito em segredo, e você vai descobrir a causa desse sofrimento nos últimos capítulos: pode ter certeza! Quem leu a primeira fanfic sabe o que vai acontecer, mas saibam que o final vai mudar! Sim... vai ser BEM diferente! Mas acho que quem leu não está por aqui, não conhece esse blog. Enfim, a fanfic prepara muitas surpresas e muitas gargalhadas! Posso dizer que é bem dramática. E a Carmem vai surpreender a todos!
E um último anúncio nessa 3ª edição do Fala, Cássio: Durante um fim de semana inteiro, você vai conhecer a Terceira Dimensão do blog! Imperdível. Preparem seus óculos 3D, você não pode perder esse evento! No próximo Fala, Cássio ESPECIAL falo mais sobre isso." 
Veja os recados anteriores do Cássio:

A Favor do TMJ Mania

Melhores Alunos - Capítulo 3

Melhores Alunos - Capítulo 2


Comente no quadro abaixo um tema que você gostaria que fosse abordado futuramente no Fala, Cássio. Os temas mais legais poderão ser escritos futuramente! Para comentar você precisa seguir esse blog.