segunda-feira, 23 de maio de 2011

4ª peça do #desafio4capa!

Hoje pela manhã o @revistadaturma divulgou pelo @BlogMonicaTeen a 4ª peça do #desafio4capa. Ela está aqui do lado. Agora, já temos 4 das 8 peças. E essa nova é surpreendente! Vamos compará-la com meus palpites de ontem:


Eu tinha dito que o Cebola e a Mônica poderiam estar se beijando por causa da 3ª peça, onde dá pra ver o cabelo do Cebola. Mas não estão. Só que o Cebola está como eu sugeri: olhando para o leitor.

Com certeza a imagem da 4ª capa é mesmo o que eu falei: Mônica e Cebola se abraçando, sendo que Cebola olha para o leitor com um olhar malicioso, com o Sansão escondido atrás dele, o que significa que mesmo namorando, ele ainda quer ser o dono da lua!

Alguns Blogs estão publicando o gabarito, mas eu acho que isso pode não ser tão bom, já que no fim da brincadeira, depois que as 8 peças forem publicadas, ganha o primeiro Blog que publicar o gabarito completo!

Mesmo assim, muitos insistem em colocar em seus blogs.
Vou adicionar na barra da TMJ no Blog o "Gabarito em andamento", onde estarão as peças encaixadas.

Lembrando que hoje a tarde o @revistadaturma revela a 5ª peça através de outro Blog.
Fiquem online!

De tarde tem mais 2 peças. E amanhã, antes da distribuição das revistas em São Paulo, a última será revelada. Quando o primeiro blog publicar o Gabarito completo a 4ª capa será revelada pelo Site da TMJ!

Fiquem ligados!

AVISO: Hoje à noite publicarei a terceira etapa da Frase Misteriosa.
Fiquem atentos.

Nenhum comentário: