domingo, 22 de maio de 2011

Meus palpites para a 4ª capa da TMJ 34

Bom, para começar quero anunciar que a imagem e texto desta postagem são meus. Estou avisando porque sei que alguns pensarão que copiei do @PedroTMJMania.

Começando: Depois que a Segunda Peça da 4ª capa foi divulgada pelo TMJ Mania, eu montei ela com a de ontem e olhei para a imagem misteriosa e consegui uní-las. Mas na hora que estava fazendo a montagem, o Pedro teve o mesmo pensamento e fez a imagem que você vê clicando aqui.

Ok. Prossigamos.
Meu pensamento começou assim:


Quando juntei as duas imagem percebi que a camisa do Cebola é igual a da capa: Branca com uma preta por baixo. Depois pensei que o Sansão estava nas mãos da Mônica, que estaria abraçando ele. Mas aí me lembrei da imagem misteriosa quando vi que começava o coração na segunda peça, divulgada pelo TMJ Mania. Então confirmei que a imagem era da 4ª capa.

Depois eu olhei a imagem misteriosa novamente e percebi que nela destaca-se a camisa do Cebola.

Daí percebi que era a Mônica abraçando o Cebola!
Desde então, a Mônica não poderia estar segurando o Sansão.
Para descobrir o que estava acontecendo na imagem, juntei as duas e fiz a montagem:

Pois é, a marca d'água está um pouco grande.
As imagens estão traçadas para verem como elas se encaixam.
Nesta hora, quando eu estava terminando a montagem foi quando o Pedro publicou em seu Twitter a mesma imagem. Você vê o link no início da postagem.

Então foi por isso que avisei no início da postagem que não copiei o Pedro! 
Mas aí finalizei meu raciocíno, e agora estão as respostas:

QUAIS OS PERSONAGENS DA 4ª CAPA?
São a Mônica e o Cebola se abraçando, o que causa o romance da imagem! :)

E O SANSÃO?
O Sansão é que causa o humor da imagem: Penso que a Mônica e o Cebola, já namorando, estão se abraçando, mas, provavelmente o Maurício quer trazer a mensagem de que mesmo namorando a Mônica, o Cebola ainda quer ser o "Dono da Lua"! Porque = Se Mônica está abraçando Cebola, ele está abraçando Mônica com uma mão, e com a outra ele pegou o Sansão! Por isso, o humor! :)

E O QUE OS PERSONAGENS ESTÃO FAZENDO?
Falei que estão se abraçando, mas não sabemos se podem estar se beijando ou mesmo se o Cebola pode estar com o rosto virado para o leitor (sei lá, de repente piscando!) enquanto Mônica está sorrindo de olhos fechados. 

Bom, espero que todos tenham gostado de meus palpites. :)
Hoje, mais a noite, quando o @revistadaturma divulgar a 3ª peça por meio de algum Blog, irei continuar a montagem. Quando a 4ª capa for revelada, farei as comparações dela com meus palpites.

Sigam, divulguem e comentem:
O Jovem: O Blog que é a sua cara!

Um comentário:

Bigo 2012 disse...

Muito massa! Veja o meu Blog: http://tmeturmadozecabecao.blogspot.com/