quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sidney Gusman parabenizou o meu vídeo!

Gente, estou muito feliz! Hoje, 19 de maio, o Sidney Gusman, responsável pelo Planejamento Editorial da MSP, divulgou em seu Twitter o trailer que eu fiz da Turma da Mônica Jovem 34:

Com isso, meu vídeo está tendo muitos acessos, e o que eu gostei por ele ter divulgado o vídeo foi que mais tarde o Maurício de Sousa RETWEETOU, o que significa que ele também viu!

Estou super feliz, pois fiz esse vídeo só por diversão, já que no YouTube há vários vídeos da Turma. E agora, até o Maurício já viu ele. Isso é super legal.

Eu já tinha postado aqui no blog sobre ele antes, e o vídeo está na barra do meu canal do YouTube aqui no blog. Em breve, eu vou postar aqui no blog o segundo trailer, que será lançado mais ou menos na próxima semana.

O vídeo tá aí:


Um comentário:

Pedro Lira disse...

Dessa ai eu não sabia ,kkk parabéns