sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pôster: Turma da Mônica Jovem 34 - Meu Trailer 2

(Clique na imagem para ampliar)

Depois que ontem a noite Sidney Gusman e Maurício de Sousa divulgaram meu trailer da TMJ 34, ele ganhou mais de 2 000 acessos de ontem para hoje! Eu já tinha prometido antes o segundo trailer, e agora que esses dois divulgaram o vídeo é que eu faço mesmo!

Na imagem da postagem está um pôster simples, mais que achei ter ficado bonito. Nele você vê informações básicas do próximo trailer da edição 34.

Fiquem ligados no meu Twitter @Cassio_28 e descubram mais do trailer que será lançado pouco depois do lançamento da revista, ou quem sabe, um pouco antes!

E TEM MAIS: Não deixe de conferir o blog, porque ao longo da semana você poderá dar aqui as suas sugestões para o vídeo, principalmente em enquetes. Fique ligado!

Acesse:

Nenhum comentário: