sábado, 28 de maio de 2011

Uma pergunta para você, seguidor:

Há algumas semanas eu criei esse Blog. Daí ele não tinha acessos inicialmente, e olha que eu divulguei bastante! Na quinta-feira 19/05/2011 o Sidney Gusman divulgou em seu Twitter o Trailer que eu fiz da edição 34 da TMJ. Depois disso meu Twitter ganhou bastante seguidores e o Blog já está com 10.

Porém  o que eu quero saber é se você, que está lendo essa postagem, está dando uma olhada no Blog por causa do vídeo ou se também porque acha boas algumas postagens e está gostando do Blog.

Por isso fico pensando se depois que eu postar o Segundo Trailer o Blog deixará de ser visitado.
Então, eu quero saber: Por que você acompanha o Blog?
Por favor, comentem nessa postagem o que acham do Blog, porque acompanham o Blog, e se gostaram do Primeiro Trailer e estão anciosos para ver o Segundo.

Acho que o Blog não está bom, ou algo assim, porque ninguém comenta.
Só duas ou três postagens tiveram comentários, e alguns foram meus!

Bom, pelo Twitter também há poucas visitas.
Hoje mesmo fiz uma brincadeira parecida parecido com o #desafio4capa. Pedi para responder o link do Blog para publicar nele uma nova imagem do Segundo Trailer, e só uma pessoa, só a @veronnica26 pediu para publicar a imagem. Ela publicou, mas foram poucas pessoas que viram.

Até na Frase Misteriosa eu peço para comentarem dando palpites, mas ninguém comenta!

Mas por favor, nessa postagem respondam: Por que você acompanha o Blog? Você gostou do Primeiro Trailer? Está ancioso para o Segundo? E vai continuar acompanhando o Blog depois que eu postar o Trailer?

P.S.: Para você ter uma ideia, faltam 2 horas para terminarem de dar sugestões para o Segundo Trailer pelo YouTube, e nem quem comentou no vídeo do Primeiro postou! NINGUÉM comentou lá. 

Cássio Marcelino.

3 comentários:

Nathalia Lacerda disse...

Olá , meu nome é nathalia eu sigo vc no Twitter,quero te dizer que gostei muito do blog ele é muito atualizado sobre a TMJ vc está de parabéns!! eu gostei muito do primeiro trailer achei bem legal e já aguardo o 2°trailer não perderia por nada ah e é claro que vou continuar acompanhando o seu blog *-*

Bigo 2012 disse...

Oi, Cássio! Olha, o seu site é muito bom! Sempre gostei dele. É atualizado, tem trailers muito bons. E ainda vou dizer mais, você colocar gadgets que eu nem sei sequer o qué. Ou seja, o seu Blog tem mais gadgets que o meu! Parabéns! :D

Edu de Almeida disse...

Oi Cássio! O seu blog é um dos melhores que já vi! Parabéns muito melhor que o meu! ;)
Espero que vc consiga mais visitas no futuro!