sábado, 25 de junho de 2011

Importante aos blogs do #PremioJovem

Os blogs TMJ Mania, HQTMJ, TM e Turma do Zé Cabeção, Ti-Ti-Ti, Mundo Gibi Online, HQ Gibi, A Turma Cresceu, TMJ Nota 10, Os Ligados na Fofoca, TMJ Turma da Mônica Jovem, TMJovem BR foram escolhidos para participar do Prêmio Jovem, onde os leitores do Blog votarão nos Blogs que acham que são os melhores sobre Turma da Mônica Jovem entre os 11.

IMPORTANTE PARA OS BLOGS SELECIONADOS: [ATUALIZADO]
Para confirmar participação no concurso deverão seguir os seguintes passos:

1 - Receberão um comentário em seu blog informando que o mesmo foi selecionado.
2 - Para participar deverão escolher obrigatoriamente uma das duas opções: Postar no blog uma nota dizendo que está participando e pedir para seus seguidores votarem em você, ou postar uma nota no Twitter. Deverá escolher uma das duas! Mas a postagem será feita por HTML (no Blogger, em nova postagem, têm as opções Editar HTML e Escrever. Você copia a HTML do www.ojovem2.blogspot.com e cola em Editar HTML.) e se for no Twitter você também acessa o blog.

É só isso, pessoal! Sei que terão alguns que não vão querer publicar no blog, então publiquem no Twitter. Mas escolham um dos dois ou publiquem nos dois!

Prazo de votação

Início das votações: 25/06/2011 às 14:30hs*
Término das votações: 09/07/2011 às 17hs*

*As datas e/ou horários poderão ser alterados. Se ocorrer troca os participantes serão avisados no Twitter. NÃO TEM TWITTER? Acompanhe na barra lateral do Blog.

Local de votação: Aqui no blog na barra lateral com a enquete. Ninguém saberá de seu voto, a não ser que você conte. Vote também pelo Twitter.Lembrando que usando esse meio de votação seu voto será público e só serão válidos os comentários com a hashtag #PremioJovem e com menção à @Cassio_28.

OPCIONAL: Ajude o Prêmio Jovem a ganhar mais votos! Divulgue o#PremioJovem no Twitter:

Nenhum comentário: