sábado, 25 de junho de 2011

Prêmio Jovem: Datas e Prêmios

1º lugar: Coelho de Ouro
2º lugar: Coelho de Prata
3º lugar: Coelho Azul

Prêmios

1º lugar: Coelho de Ouro (Premiação Virtual)
Wallpaper de Parabéns
Quiz para colocar no seu blog (sobre seu blog)
BG "Eu Sigo o Blog Vencedor" para seus seguidores
Blog Vencedor é Nota 10! (Wallpaper para seguidores)


2º lugar: Coelho de Prata (Premiação Virtual)
Wallpaper de Parabéns
Quiz para colocar no seu blog (sobre seu blog)
BG "Eu Sigo o Blog Vencedor" para seus seguidores


3º lugar: Coelho Azul (Premiação Virtual)
BG "Eu Sigo o Blog Vencedor" para seus seguidores
Wallpaper de Parabéns

4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º, 10º e 11º lugares:
Wallpaper de agradecimento pela participação, etc.
(Diferente para cada blog)

E TEM MAIS!
1º e 2º colocados ganham cobertura exclusiva durante agosto aqui no blog!

DATAS:
Em 25/06 começaram as votações.
Em 09/07 terminarão as votações.
Em 13/07 será divulgado o resultado.

E SE DER EMPATE?
Em 13/07 começarão as votações.
Em 15/07 terminarão as votações.
Em 18/07 será divulgado o resultado.

2 comentários:

Edu de Almeida disse...

Muito legal! Adorei o seu blog Cássio! Para 2 meses de vida, o seu blog tá perfeito! E vc pode me dizer qual foi o programa que usou para fazer a capa do seu blog? Agradeço.

Cássio disse...

Obrigado, Cadu! :)
Usei e uso para todos os gadgets o PhotoShop. Para deixar as imagens sem fundo eu salvo no formato .png .

@Cassio_28
www.tinyurl.com/ojovem