sábado, 18 de junho de 2011

Resultado das Tirinhas Colaborativas

Pois é, o resultado foi divulgado ontem á tarde pelo Twitter Oficial da Revista da Turma, e vários Blogs já divulgaram. Mas vale a pena informar aos leitores do jovem sobre o resultado desse concurso!


A vencedora do concurso foi Carolina Ramos (@mcflytmj) com a frase no terceiro quadrinho que você vê acima: Eu vou confiar, Cebola! Eu vou esperar por você! Pois dizem que coisas boas levam tempo... Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos! Muito bacana, né gente? Quem participou e não ganhou, não se preocupem! Semana que vem, tem mais tirinhas colaborativas!

E o Twitter da Revista me disse que as próximas tirinhas colaborativas serão da TMJ #34.

É... ficou um pouco grande mesmo! rsrsrsrs
E para finalizar, tem a informação que o Thomas do @radar_jovem coloriu a tirinha colaborativa, mas não foi a da Carol. Vejam:


Eu vou confiar, Cebola! Eu vou esperar por você! Não importa o quanto eu vou... Porque... Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor por você...

Eu adorei essa frase, mas como é um trecho de música e a Mônica está falando sozinha, a da Carol combina mais. E aí? O que acharam? Comentem!!

Nenhum comentário: