quinta-feira, 16 de junho de 2011

Turma da Mônica Jovem #35


Hoje a capa da edição 35 da Revista Turma da Mônica Jovem vazou na internet e foi revelada pelo Blog TMJ Nota 10. Mais tarde o site oficial decidiu divulgar a capa, que você vê abaixo:


CURIOSIDADE: Perceberam que essa imagem não tem o Nesta edição: Grátis! Um pôster pra você! que estava na capa publicada pelo TMJ Nota 10?

O resumo da edição já foi publicado pelo mural no site da Turminha. Lembrando que é o resumo atualizado, e que o que lemos no fim da edição 34 está anulado para a edição 35. Provavelmente, O Xadrez Mágico fica para a edição 36.

Turma da Mônica Jovem 35 (revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) – Baile à Fantasia - A galera do Limoeiro participa de um concurso de fantasia. Mônica quer impressionar o Cebola no evento, mas será que ele vai estar lá? História Completa.

E agora vamos juntar pistas! Bom, na verdade não podemos ter muitas ideias para como será o enredo da TMJ 35 no momento. Mônica quer impressionar o Cebola no concurso de fantasia. Mas... será que ele vai estar lá? O personagem misterioso da capa provavelmente é o Cebola, mas é claro que pode não ser! Porém vamos analisar a expressão facial da Mônica: Ela está sorrindo, o Mauricio disse no Twitter que a Mô e o Cê tentariam reatar. Sim: ela está sorrindo. Ela também está dançando. Dançando num baile à fantasia. Então, com quem seria? Claro: provavelmente é o Cebola! Mas se não for essa edição estará cheia de tapas e beijos, não acham?

O que acharam da capa e de meus palpites?
Comentem! :)

Nenhum comentário: