segunda-feira, 20 de junho de 2011

Qual é o seu Coelho?

A premiação do Prêmio Jovem são coelhos. Os quatro tipos de coelho são: Coelho de Ouro, para o 1º lugar; Coelho de Prata para o 2º lugar; Coelho de Bronze para o 3º lugar; e Coelho Azul para o 4º lugar.

Em breve você poderá fazer um teste aqui no Blog para saber qual tipo de Coelho combina com seu Blog.

Veja agora as publicidades dos coelhos de Ouro e de Prata. Essa semana na quinta-feira ou sexta-feira serão lançadas as publicidades dos coelhos de Bronze e coelho Azul.

 

Informo que amanhã e quarta-feira o Blog estará em recesso. No feriadão haverão bastantes postagens sobre o Prêmio Jovem, a reprise da fanfic Melhores Alunos, e sobre a homenagem à Ti-Ti-Ti. O teaser você viu na TV Jovem, né?

No Prêmio Jovem, os Blogs concorrentes deverão publicar uma postagem pedindo à seus seguidores para votarem nele e divulgar o site onde deverão votar no Prêmio Jovem (aqui no Blog mesmo). Aguardem a HTML da postagem aqui.

Informo também que o Blogger está fazendo edições em alguns gadgets e por isso a lista de seguidores do Blog está desativada no momento. Em breve o problema será resolvido e você poderá seguir O Jovem.

Até o feriadão! ;)

Nenhum comentário: