quinta-feira, 7 de julho de 2011

Agora você pode manter contato com O Jovem!


Como a maioria já sabia e seguia, temos o Twitter @Cassio_28. Mas agora temos Facebook e e-mail! O Facebook será usado para para jogos e desafios, além do Twitter. O e-mail será usado para manter contato, fazer parcerias com outros blogs (breve) e você poderá conversar comigo pelo MSN quando eu estiver disponível!

Curta nossa página no Facebook. Também poderemos ser amigos: www.facebook.com/contato.jovem
Mande convite para nosso e-mail e conversaremos pelo MSN e também vamos manter contato: contato.jovem@hotmail.com


Aproveitamos para informar que o evento O Jovem 3D foi adiado: de 10 a 16 de julho! E mais: No dia 09/07 serão os desafios para ver o evento antes de todos no sábado 09 de julho! Comente com a tag #OJovem3D! ;)

3 comentários:

Edu de Almeida disse...

Uhhu legal! Já enviei convite pro Facebook e pro e-mail (eu acho)

Edu de Almeida disse...

Ei Cássio, desculpe perguntar, mas vc pode me dizer qual é o prêmio do "Prêmio Jovem"???

Cássio disse...

Cadu, as informações sobre o prêmio jovem estão na página oficial: http://cassio28.blogspot.com/p/premio-jovem.html

@Cassio_28