sexta-feira, 1 de julho de 2011

Poster HD do #PróximoLançamentoJovem


Em HD, o pôster do Próximo Lançamento Jovem que foi feito pelo Twitter nos dias 25 e 26 de junho. Os dois irmãos Do Contra e Cebola brigam desde pequenos pelo coração de Mônica, que gosta apenas de um deles. A inveja do rejeitado pode prejudicar esse belo romance. Essa nova fanfic do blog vai rolar entre tapas e beijos! Mais em breve, depois de Melhores Alunos que estreia esse mês! Aguardem.

#ProximaFanficJovem
A nova fanfic terá o segundo pôster, com mais dicas dessa história. Serão nove peças reveladas de 01 a 09 de julho - uma a cada dia. A terceira peça, que será revelada no dia 03/07 está deformada e tem gente que já descobriu o que é! Será que você descobre?


O gabarito tem algumas instruções e você vê aqui em baixo. Salve no seu PC e vá juntando as peças. Dica: Para começar a montar você deverá aguardar as próximas peças.


Tabela de pontuação:


A primeira brincadeira rendeu 6 pontos para o vencedor. O Gabriel mandou primeiro o gabarito. Abri uma exceção, porque ele mandou sem a hashtag, mas será o vencedor. No segundo jogo só aceitarei com a tag!

@Bigo_2011_MQ - 6 pontos
Em breve, poderemos ter outro participante, e pode ser você!

Para ver a primeira peça da #ProximaFanficJovem clique no botão abaixo:

Nenhum comentário: