sábado, 23 de julho de 2011

No último volume! A nova versão do blog!

O blog estreou ontem a nova versão no clima da TMJ #36! Fechamos o blog por alguns minutos e enquanto organizávamos o novo layout a galera no Twitter estava muito ansiosa para o blog reabrir! E quando ele reabriu o layout estava (muito) diferente. Olha a capa nova!


Mô e Cê num mega show! E o novo BG? Para combinar com o título da versão - No último volume! -, o plano de fundo do blog são caixas de som e uma guitarra! Além de que os títulos dos gadgets tem uma guitarra no fundo. E as novidades não param! Hoje foram adicionados os afiliados do blog. E estão sendo: basta você colocar nosso blog no seu e nos avisar. Para avisar mais facilmente acesse meu site e vá na página Fale Conosco. Daí basta mandar um email. Clique aqui para fazer isso. Mande um e-mail com o link do seu blog e a imagem de um personagem que você gosta. Veja nossos afiliados. Pode repetir o personagem, mas não a imagem. Então veja para não perder tempo mandando você escolher outra imagem!

Em breve vamos adicionar mais gadgets no blog. SE VOCÊ DIVULGA NOSSO BLOG MAS NÓS NÃO DIVULGAMOS O SEU, PEÇO DESCULPAS. MANDE PARA O E-MAIL (PELO MEU SITE) A RECLAMAÇÃO (NÃO ESQUEÇA A IMAGEM!)

Siga-nos no Twitter | Curta nossa página no Facebook | Siga o blog HQ Jovem
Escolha uma opção abaixo e compartilhe esse post:

Nenhum comentário: