domingo, 31 de julho de 2011

Agosto vem com tudo!

Banner oficial do especial Agosto vem com tudo! da CM PRODUÇÕES
Sim meus amigos, agosto vem com tudo na CM Produções! Nossos especiais prometem esse mês diversão garantida! Confira o que programamos para o mês de volta às aulas!

Mania de Blog Digital
Uma revista digital especial com novidades dos blogs da TMJ, entrevista com Pedro Henrique do TMJ Mania, novidades incríveis da HQTMJ Fanzines, e muito mais!

O Jovem
O blog O Jovem chega ao fim sendo substituído por um blog de fanfics da Turma da Mônica Jovem e novidades dessa galera. Além de tudo sobre o mundo teen!

Blog de Fanfics
Ainda sem nome definido. A formação da equipe de roteiristas está em andamento. Com o lançamento desse blog continuamos a fanfic Melhores Alunos. Alguns amigos meus já aceitaram fazer parte da equipe de roteiristas. Particularmente já comecei com o projeto da próxima fanfic. Em breve revelo o nome dos roteiristas de apoio (eu sou o roteirista chefe! rsrsrs). Garanto que vão adorar, e espero que continuem comentando.

Aviso
Na próxima semana (de 01 a 05 de agosto) não entrarei muito, pois estarei em clima de sufoco volta às aulas e estarei em reunião com meus colegas (os que irão apoiar o roteiro das fanfics). Mas não vou entrar muito no blog, no Twitter estarei presente todos os dias!

Boa volta às aulas! ;)

Siga-nos no Twitter | Curta nossa página no Facebook
Visite meu site oficial | Siga o Mania de Blog

2 comentários:

Edu de Almeida disse...

Tomara que esse blog de fanfics arrebente!! =)

Cássio disse...

Que bom que tem boas expectativas para o blog Cadu! :D