segunda-feira, 18 de julho de 2011

Melhores Alunos: Capítulo 7 | O Clube dos Melhores Alunos!


CAPÍTULO 7
"O CLUBE DOS MELHORES ALUNOS!"


No capítulo anterior, Magali e Quim tiveram um mal entendido causado por Carmem: ela contou que Magali "pagava um pau" para o professor Rubens!!! Mas no fim da história isso acabou ajudando o namoro dos dois. Enquanto isso Mônica e Cebola estavam conversando quando Mô sugeriu que eles marcassem de estudar juntos. Mas...

- Cê... Que tal se a gente marcasse de estudar juntos pra recuperar nossas notas?
- Ótima ideia Mô! Vou contar pra turma! Xau!
Cebola vai embora e Mônica fica triste:
- Turma? Eu queria estudar sozinha com ele! Humpf!

É! O Cebola entendeu errado... Mas a turma toda pretende se reunir. Olha só a reação da galera:


- Turma, turma! - Chega Cebola para dar o aviso. - A Mônica deu uma ideia da hora! Que tal se todos nós, que ficamos de recuperação nos reuníssemos para estudar muito e passar de ano numa boa?
- Que da hora Cebola! - disse Cascão.
- Mas onde iríamos nos reunir? - perguntou Titi.
- Ah... Que tal na casa de alguém? - disse Cebola.
- Tenho uma ideia melhor! - disse Cascão - Por quê a gente não constrói um clube? Tipo, uma casinha de madeira! Com todo mundo junto fica fácil. Eu posso ajudar com material.


De repente uma voz desconhecida disse...
- Mas qual seria o nome do clube?


Quando todos se viram...
- IRENE?!
- Nossa! O que foi? Parece que viram assombração!
Mônica vê tudo de longe e parte pra cima!
- Com licença. Olá, Irene. Sinto dizer para você que no nosso clube não iremos estudar inglês!
- Isso foi uma indireta?
- Hã? É que eu pensei que a matéria que você tem muitas dificuldades é inglês... Não é... Cebola?!
- Quê?! Eu... Eu não tenho nada a ver com isso! - Cebola tenta não entrar na briga.


Neste momento Denise estava voltando porque esqueceu seu batom que tinha emprestado alguns dias antes para Carmem e - claro - queria de volta! Só que Irene falou algo que Mônica não gostou...


- Olha só, Mônica! Viu o que você fez com o pobre do Cê? Ele ficou assustado com sua cara feia!
- O QUÊ?! Olha aqui sua...


Bons hábitos não se perdem, e quando Mônica joga o coelhinho com toda a força, Irene desvia! E adivinha onde ele vai parar!


POF!


Não... Não foi na Denise... Foi na CARMEM!
- Arg! O que foi isso? Um coelho! Bem encardido, aliás!
- Me devolve sua loira tingida!!!
- NÃO! Há! Há! Há! Há! Há!
- DEVOLVA JÁ O SANSÃO, CARMEM! - Adivinha quem falou isso... O Cebola!
- Vem pegar!


Cebola parte para cima de Carmem e coloca um pé atrás de um de Carmem, que quando tenta correr quase cai pra trás. Só que Cebola segura ela pelo braço em que estava Sansão, pega o coelho e deixa Carmem em pé, do jeito que estava. E ela ficou tontinha!


- Caraca Cebola! - Cascão ficou impressionado! - Isso foi melhor que o meu magnífico Parkour!


Denise viu tudo de longe e chegou assim que a "apresentação" de Cebola acabou:
- Hã... Cebolinha... Faz isso de novo? Eu quero meu batom que emprestei pra ela semana passada.
- Nem precisa fazer isso, seu grosso! Toma sua ingrata! - Carmem joga o batom no chão com muita força!
- Caham, meu batom é à prova de mangá, minha querida! Na verdade isso é uma fanfic, mas é Turma da Mônica Jovem do mesmo jeito... Ele está do mesmo jeito que antes. Obrigada por devolver.
- GRRRRRR - Carmem vai embora com raiva, tropeça numa pedra e cai de cara na lama... Todos riem, e enquanto isso Irene já tinha ido embora!


- Er... Continuando, qual vai ser o nome do clube?! - pergunta Cascão.
- Hum... Melhores Alunos! - diz Mônica.


CONTINUA!


No próximo capítulo: Com a turma toda unida começa a construção do clube! Não perca!

Siga-nos no Twitter | Curta nossa página no Facebook | Siga o blog HQ Jovem
Escolha uma opção abaixo e compartilhe esse post:

11 comentários:

Guto disse...

MUUUITOO D++++

Thaissa disse...

Estou *AMANDO* a fic!!!! Nuss a Irene e a Carmem são umas tontas msm, né? Quando sai o próximo capítulo? Tô tão anciosa!!! -^.^-

Thaissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cássio disse...

Vou tentar publicar o próximo capítulo amanhã ou mais tarde (hoje). Que bom que está gostando! :D

Guilherme Dantas disse...

Adorei *-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Estefani disse...

Gosti...XD..publica hoje o próximo capitulo....please!!

Cássio disse...

Vamos tentar, Estefani!
É só aguardar...

Obrigado pelos comentários! ;)

Pedro Lira disse...

Muito bom!

Edu de Almeida disse...

A-do-rei! Muito bacana! Parabéns Cássio! *Esperando próximo capítulo*

Cássio disse...

Obrigado pelos comentários pessoal! :D

Amanhã tem novo capítulo! :D

Bigo 2012 disse...

Kkkkkk! Muito engraçado!