terça-feira, 12 de julho de 2011

Mascotes da Revista "O Jovem Magazine"

Esse post foi publicado ontem no site da revista online do blog, O Jovem Magazine. Nele falamos sobre o estilo mangá chibi. Mônica, Cebola, Cascão, e Magali terão destaque em todas as edições. Depois iremos postar imagens dos bichinhos - Bidu, Sansão, Chovinista, Floquinho, e Mingau.

Desenho chibi de Wikipetan.
Chibi é um estilo usado em mangás e animes, onde os personagens têm cabeça geralmente do tamanho do corpo, geralmente para obter um estilo mais sentimental.

Nas edições 23 e 24 de Turma da Mônica Jovem, as 2ª e 3ª capas são Mônica, Cebola, Cascão e Magali nos estilos chibi. Eles serão as mascotes da revista O Jovem Magazine. Mas não serão os que estão nas capas. Serão coloridos! Coloridos por mim! *-*

Já estão todos prontos e você pode ver abaixo. Lembrando que estão sem tarja e sem fundo caso alguém queira pegar para montagens, mas não vale pegar e dizer que é seu, hein?

Mônica Jovem estilo chibi.
Colorido por @Cassio_28.
Cebola Jovem estilo chibi.
Colorido por @Cassio_28.
Magali Jovem estilo chibi.
Colorido por @Cassio_28.
Cascão Jovem estilo chibi.
Colorido por @Cassio_28.
Clique nas imagens para ampliar.
Cá entre nós ficaram muito fofos né? *-* Mônica e Cebola terão destaque na edição #1 e Cascão e Magali terão destaque na edição #2. A partir da edição #3 todos terão destaque na revista, incluindo seus bichinhos de estimação que irei pintar em breve... :)
Comentem! :)

Escolha uma opção abaixo e compartilhe esse post:

2 comentários:

xandrohq disse...

Ei,Cassio já pensei nisso mais não seguir em frente com a ideia...mais se vc quiser tentar agradeço.até mesmo porque vc já tem a conta,abçs!;)

Cássio disse...

Tá certo, vou pegar a edição atual e fazer ela. Assim que fizer lhe mostro e você coloca no seu blog se gostar e se quiser.