domingo, 17 de julho de 2011

O que muda com a chegada de Mania de Jovem?


PARA NÃO PRECISAR LER TODA A POSTAGEM PROCURE O TÓPICO EM NEGRITO QUE MOSTRA SUA RELAÇÃO COM NOSSA EMPRESA E/OU QUE LHE INTERESSE. AGRADECEMOS A PACIÊNCIA.

Com a chegada de Mania de Jovem nossas produções vão ficar assim... tranquilas... calmas... Ok! Vamos lá, veja o que vai mudar com a chegada desse novo blog:

Blogs apoiados pela empresa/Blogs que Cássio participa: Terão menos atenção nossa, mas não deixará de ter pedidos atendidos. Podem demorar, pois estamos recebendo muitos pedidos mesmo! Pedimos que mesmo que eu, Cássio Marcelino, participe de seu blog você deve mandar um email para contato.jovem@hotmail.com para que seu pedido seja atendido, se não...

Blogs criados pela empresa: Terão mais atenção, ganhando prioridade com pedidos. Não devem mandar email nenhum, já que o blog é nosso mesmo né!

Revista O Jovem Magazine: Sua primeira edição nem foi lançada ainda, mas a revista online continuará no ar, sendo publicada no blog O Jovem Magazine, no blog O Jovem e no blog Mania de Blog. Não terá uma periodicidade definida, podendo ter edições durante o ano, mas todo mês de férias teremos uma nova edição!

Mania de Blog: O novo blog da empresa tem data de estreia e já está ficando pronto, mas não podemos revelar a data pelo simples motivo de que ela ainda não está confirmada, podendo ocorrer alguns imprevistos. Pôster do momento:


Depois teremos mais posts com notícias sobre essas mudanças. Basta aguardar, e qualquer coisa comente aqui ou mande um e-mail para nós. O e-mail do blog é checado nos dias: segunda-feira, quinta-feira e sábado. Nos próximos posts iremos falar sobre as mudanças que irão ocorrer com nossos futuros eventos.

Siga-nos no Twitter | Curta nossa página no Facebook
Siga o blog HQ Jovem | 
Escolha uma opção abaixo e compartilhe esse post:

Nenhum comentário: