terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07: Um dia especial na rede de blogs da TMJ

Especialmente do...


Ontem, na virada para hoje, o Danilo Passos, dono do HQTMJ fez, junto a vários fãs, a contagem regressiva para a chegada do dia 12 de julho, o dia do aniversário dele. Vejam só:



Pois é. Ele estava mesmo muito ansioso. Eu posso dizer que estava online e entrei nessa! Foi bem legal. Apesar que eu nem conheço o Danilo, né?! rsrsrsrsrs Mas vamos lá, eu prometi que iria fazer um post especial hoje no blog para esse querido amigo de todos.

Nunca irei me incomodar de fazer isso. Posso ceder posts várias vezes, especialmente para algo como isso, aniversário. Nós que entramos no Twitter todos os dias para conversar, nós que somos todos blogueiros da TMJ, nós que acabamos virando grandes amigos mesmo sem se conhecer...

Mas no HQTMJ é bem diferente. A equipe desse blog é show! Unida pra valer, e todos se conhecem. Segundo o Danilo o blog tem até estúdio! E graças a essa turma (que eu sou super fã) posto hoje, aqui no meu blog, meus parabéns ao Danilo Passos, dono do blog HQTMJ.

Desejo saúde, felicidade, e muito sucesso pela frente, mais do que você já faz! E as notícias desse maravilhoso dia não param por aí! Agora a pouco, os outros integrantes da equipe do HQTMJ estão online desde de manhã, juntos, fazendo os preparativos para essa festa na web, com todos nós, tuiteiros de plantão, convidados. (Tá bom, dessa parte eu não sei, mas espero ter sido convidado!)

E a surpresa finalmente chegou. Eis o tão esperado presente para o Danilo:

Super lindo não acham? Feito pelo Vinicius Shelck.
E o outro presente foi do Anderson Vidal, esse vídeo lindo e maravilhoso! Vejam que perfeito:


Eis o post magnífico que a equipe do HQTMJ postou:
"No dia 12 de julho de 1995 ás 11hs58 chegava ao mundo uma pessoa que nem sabia a importância que teria. É, mas o que essa pessoa não sabia menos ainda era que seu sucesso seria grande.Não, se você pensou na Lady Gaga, tá enganado(a), apesar dela também ser famosa e tal, mas voltando: Essa pessoa de alguma forma influencia sim nas nossas vidas.Vocês devem estar se perguntando, “Mas quem pessoa é essa?”Digamos que é o criador de um império... Império? Sim! O império HQTMJ.Ficou mais fácil agora?É, pra quem está ligado nas redes sociais do blog, já deve saber que hoje(12 de julho)é o ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS DO DANILO (nosso chefinho, hehe), o dono e criador do Blog HQTMJ! Alguns deixaram passar a limpo, alguns deram os parabéns, mas, isso foi só o que ele merece? É, eu sei, um post simples e humilde como este não é o que ele merece totalmente, mas é apenas para mostrar o carinho que temos por ele. Nós da equipe e todos os fãs do blog, agradecemos por tudo, pelo blog, pela pessoa que ele é, pela ajuda e assistência que ele dá para blogs da TMJ ou outros. Sim, ele é criativo e sabe como inovar. Não é toa que ele tem uma equipe só de talentosos (modéstia zero Mode ON) e uma empresa (ficticia, mas que vale muito, viu ?). Inovar é preciso sim, e ele sabe como fazer isso. Danilo Passos, nós todos da equipe e garanto que os fãs também desejam a você um FELIZ ANIVERSÁRIO, que na sua vida só haja coisa boas, que Deus abençoe o seu caminho e que você continue com esse talento de inovar, que de alguma forma nos ajuda sempre."
Tem presente melhor do que esse? Aqui está o comentário do Danilo no post:
Existem pessoas, capazes de mudar as nossas vidas, e essas pessoas são os três especiais:

Vinicius Shelck
Anderson Vidal
Roni

e todos os fãs deste blog!

(estou tremendo) de tanto chorar.
Feliz aniversário, Danilo!
E que seus 16 anos sejam bem-vindos!
P.S.: Ficaria muito honrado se o Danilo comentasse aqui. :)

Siga-nos no Twitter | Curta nossa página no Facebook 
Escolha uma opção abaixo e compartilhe esse post:

3 comentários:

Danilo Passos (dono) disse...

Grandes mestres são esses que se preocupam com os outros...

E o Cássio dono desse blog, fez neste maravilhoso post para mim...

Confesso a vocês que o que a equipe preparou para mim foi uma surpresa, e outras pessoas também retribuíram esse carinho!

Agradeço a todos... grandes mestres da arte!

By: Danilo Passos Em pessoa!

Cássio disse...

Obrigado Danilo.

Esse post é especial para você. E nem se preocupe, por que em 12 de julho de 2012 eu posto outro, se Deus quiser!

Feliz aniversário!

luks disse...

oii aceita parceria? www.superconectadoss.blogspot.com depois responde!!