quinta-feira, 7 de julho de 2011

Conheça a Terceira Dimensão do blog! [ATUALIZADO]


Pois é, a mania pegou. Há tempos muitos blogs publicam montagens da TMJ em 3D, principalmente o HQTMJ. Mas no mês passado o HQTMJ inovou (e inovou mesmo!): O blog ficou todinho em 3D por um dia, 26 de junho, no domingo.

Nesse mês, chega a vez do blog O Jovem ficar em 3D! E se você não tem óculos e se sentir incomodado com a visualização do blog, poderá visitar O Jovem 2, que estará atualizado com os posts de julho do blog, em 2D, e com o mesmo layout! Data revelada: 11 a 15 de julho, o blog estará em 3D!

Veja a seguir os pôsters desse evento:

Pôster oficial do evento em 3D.
Veja com o tradicional óculos com as cores vermelho e azul ciano nas lentes.
Pôster oficial do evento em 2D.
E o novo BG para entrar no clima!


Fique ligado nas notícias aqui no blog.
Aguardem! Os gadgets estão em conversão de 2D para 3D!

P.S.: Ontem, quando disse via Twitter que o evento poderia acontecer, Danilo Passos, o proprietário da conta @hqtmj no Twitter e dono do blog HQTMJ, tweetou:


Bom, parece que ele não gostou do evento que teremos aqui no blog porque vai ser no mesmo mês que o blog HQTMJ ficará em 3D pela segunda vez. Então, quero dizer aqui que minha intenção não foi entrar em conflito com o HQTMJ, na verdade eu pensei que não teria nada de mais se eu fizesse no começo do mês e ele no fim (por exemplo), eu apenas queria experimentar o estilo 3D aqui no blog.

Peço desculpas pelo mal entendido.
Obrigado.

_________________________________________________
Clique em um dos botões abaixo e compartilhe essa postagem! O Jovem agradece. :)

Um comentário:

Guilherme Dantas disse...

Eu Vou Adorar!!!!!!!!!!!!