segunda-feira, 4 de julho de 2011

Melhores Alunos: Capítulo 1 | A Caminho da Escola


PRIMEIRO CAPÍTULO: 
"A CAMINHO DA ESCOLA"

05:15 da manhã. Todos estão acordados e prontos para chegar no Colégio do Limoeiro. Magali chega à casa de Mônica para irem ao colégio juntas. Enquanto isso, Cebola e Cascão já estão a caminho do Colégio. Ao chegarem lá, Mônica esbarra em Cebola que vinha correndo por estar atrasado.

- CEBOLINHA!! - Grita Mônica ao ver Cebola em cima dela. Cebola reage parado, como se nada tivesse acontecido. 
- O que você tava olhando?! - Pergunta Mônica com raiva de Cebola.
- Er... Nada! O... Cascão! É! O Cascão me empulou e fez com o que eu caísse em cima de você! É isso aí...! - Responde Cebola, inventando uma mentira na qual põe a cupa no seu amigo Cascão, que reage:
- Ei! "Num" fala aí que eu te empurrei não, careca!!
- Não sou mais caleca! Caham... Careca! 
- Esquece! o que importa é que eu NÃO empurrei você, falou?! - Mais uma vez, Cascão reage desmentindo Cebola.
- GRR!! - Mônica parte para cima de Cebola e ele entra correndo no pátio do colégio. Ela sai correndo atrás dele e começam as brigas que relembram o passado.



De repente, Luca passa em sua cadeira de rodas numa pequena esquina com o corredor que corriam Mônica e Cebola. Cebola para de repente para esperar Luca passar. Mônica não faz idéia por quê Cebola parou, pois estava a dois metros de distância dele. Mônica continua correndo mas quando avista Luca consegue parar dando uma pequna batida em Cebola, que bateu quase derrubando Luca de sua cadeira de rodas. O diretor passa nesse momento e diz que...
- Se vocês repetirem esse acontecimento serão suspensos por uma semana! Não fazem idéia o que poderia acontecer a Luca!! Dessa vez eu perdoo, mas se isso acontecer novamente vocês serão sus... 
PÉÉÉÉ - Toca o sinal que indica o início da aula de Ciências.
- Vem pessoal, ou se atrasamos!! - Magali chama Cascão, Cebola e Mônica para iniciarem logo a aula. Todos vão e entram na sala de aula já iniciando a prova.



Continua!

Clique para ampliar!

5 comentários:

Bigo 2012 disse...

Muito bom! Estou ansioso pelo capítulo de amanhã! :D

Guilherme Dantas disse...

Adorei!Muito bom!

Pedro Lira disse...

Ótimo Cássio.

Cássio disse...

Obrigado pelos comentários, pessoal! Muito bom ver que no mesmo dia que publiquei vocês comentaram sobre o primeiro capítulo!

Espero que continuem acompanhando e dando sugestões para os próximos capítulos!

@Cassio_28
www.ojovem.tk

Edu de Almeida disse...

Legal Cássio! Já vou ler o 2º capítulo! ;)