quarta-feira, 6 de julho de 2011

Modelo para postar no seu blog sobre o #PremioJovem

Quando foi anunciado o Prêmio Jovem, eu disse que os votos de tal concorrente só seriam válidos se esse concorrente postasse em seu blog que está participando da premiação.

Me responsabilizei de postar HTMLs para que colocassem as postagens, mas não pude postar todas. Há alguns pensando que "não foram escolhidos" e não receberão o prêmio. Mas estão errados. 

Vamos fazer o seguinte: a contagem regressiva para o resultado está na barra lateral de nosso blog. Você deve postar em seu blog antes desse prazo acabar que está participando, SEGUINDO O MODELO ABAIXO:

seu blog está participando do Prêmio Jovem e se ganhar, será eleito oMelhor Blog sobre Turma da Mônica Jovem! Clique aqui para ser redirecionado ao blog O Jovem e votar!

Votem bastante no seu blog!!! :D


A POSTAGEM TERMINA AQUI.

No título você pode colocar algo como "seu blog no Prêmio Jovem". Onde está escrito seu blog você deve escrever - NÃO precisa ser em negrito, itálico, e vermelho - o nome do seu blog. Então publique e avise-me pelo Twitter para que eu veja, pois não irei ficar acompanhando todos os blogs participantes! ;)

MEU TWITTER É @Cassio_28. SIGA E ACOMPANHE O RESULTADO PROVAVELMENTE NO DIA 13/07. A DATA PODE SER ALTERADA SEM AVISO.

5 comentários:

xandrohq disse...

Oi,amiguinho(adorei seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO(meu blog) vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Cássio disse...

Comentei no Mural de Recados de seu blog! Está seguindo o blog O Jovem para ficar por dentro das novidades? :)

@Cassio_28

xandrohq disse...

Olá,Cássio,olha os teus link-me são muitos grande eu já testei no meu blog e todos passaram...não teria um menor, se não colocarei só o link do seu blog em "Link Paceiros"...e já estou seguido o seu blog,retribua o carinho e siga o meu também,abçs!:D

Cássio disse...

Vou seguir sim. Faça o seguinte: Clica com o botão direito na imagem do link-me e salva. Aí em vez de ir em HTML vc vai em IMAGEM no blogger (nos gadgets) e coloca a imagem. Aí deixa "Reduzir para ajustar". Tenta fazer isso.

@Cassio_28

xandrohq disse...

hahaha..foi a mesma coisa que imaginei...mais não vai ficar legal para o meu blog pois vai fica distantes do parceiros e em exceção...desrespeitando os outro amigo...por isso a unica opção realmente é vc fazer um menor!:p

Até e abçs!;)