segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Jovem Magazine chega com tudo!

A revista do blog está chegando com tudo aqui no blog e no blog oficial. Ontem divulgamos a capa da primeira edição da revista, O Jovem Magazine via Pay With a Tweet (Pague com um Tweet). E agora a capa está livre para todos verem. Obrigado a todos que divulgaram a capa aos seus seguidores:

Clique para ampliar
A revista será de novidades e com interação ao público. Terá algumas histórias seriadas da Turminha e é possível que na sua segunda edição estreie o quadro Mônica pelo Mundo. Outra novidade é que o quadro Fala, Cássio não será mais postado no fim de cada capítulo, e sim nas edições da revista.

Assim como com a TMJ iremos fazer o Desafio da 4ª capa de nossas edições. Para começar com o desafio da 1ª edição, teremos um jogo parecido com o da TMJ #34, com 8 peças. As peças, suas ordens de lançamento, e o gabarito já estão prontos. Vamos começar divulgando o gabarito para vocês e em seguida, a primeira peça:

GABARITO: 


PRIMEIRA PEÇA:


E fique ligado! Na capa da revista você vê o link dela e do blog. É que a revista já tem seu próprio site, mais um blog. Clique na imagem abaixo (a capa atual do site da revista) para conhecer.


Siga-nos no Twitter | Curta nossa página no Facebook 
Escolha uma opção abaixo e compartilhe esse post:

5 comentários:

Malu Benevides disse...

Muito Legal!!!Adorei,vou fazer o meu gabarito. :D

Cássio disse...

Que bom Malu! Faça mesmo, a brincadeira vai estar bem legal! :)

@Cassio_28

Andressa disse...

Muito legal! Adorei a capa!!! ;)

Cássio disse...

Obrigado Andressa! Se gostou da capa vai adorar a revista! :)

xandrohq disse...

Legal,amigo,ficou MUITO linda a capa!;)