domingo, 17 de julho de 2011

Projetos da CM Produções


Recentemente avisamos que iríamos anunciar uma revelação reveladora pelo Twitter. Essa revelação era que o blog sofreria mudanças (muitas mudanças!) a partir de decisões tomadas pela pequena equipe da empresa fictícia CM Produções. Temos uma equipe sim, mas não costumamos citá-la porque ela apenas ajuda na organização de nosso horário.

A decisão tomada foi feita por um projeto antigo da empresa: um blog que fala sobre outros blogs da TMJ. Mas para isso iríamos ter que acabar com o blog O Jovem, cujo trabalhamos bastante para que ele cresça. Porém mudamos de ideia rapidamente.

Estávamos, principalmente EU, com um problema grave de tempo. Não iria conseguir dar conta desse blog quando as aulas voltarem no próximo mês, tanto que o próprio Gustavo do HQ Gibi pediu para que eu não fosse o vice-presidente do blog dele (ele fez seleção e eu fui o escolhido) para garantir que não teríamos futuros problemas.

Por isso queríamos terminar com esse blog e substituí-lo por Mania de Blog, o que fala sobre outros blogs. Nossa decisão final foi: O blog O Jovem continua no ar, mas sem muitas notícias, e o Mania de Blog será lançado ainda esse mês! Mas nossos projetos têm tudo para dar certo: Há tempo que o blog tem poucas notícias, exemplo: Ontem o Ligados na fofoca divulgou as agendas 2012 da turma. Vários blogs postaram e só postamos nesse HOJE!

Enquanto isso, o blog novo será atualizado bastante, e já temos uma data de estreia! Estamos trabalhando em seu layout e dando dicas pelo twitter sobre ele.

Bom, esse post tá gigante! Postaremos mais informações nos próximos. Se você leu até aqui agradeço, porque tenho certeza que foram poucos hã... acho que você não tá lendo isso! :S

Siga-nos no Twitter | Curta nossa página no Facebook
Siga o blog HQ Jovem | Escolha uma opção abaixo e compartilhe esse post:

2 comentários:

Edu de Almeida disse...

Demais Cássio!

Pedro Lira disse...

Ainda bem que o Blog não vai acabar.