domingo, 31 de julho de 2011

Retrospectiva Julho 2011


Pois é meus amigos... Hoje, 31 de julho, as tão queridas férias, ou melhor, recesso escolar, chega ao fim! Para alguns as aulas já voltaram, mas para a grande maioria o dia é amanhã. Deu pra aproveitar? Ah, se deu! Pelo menos pra mim deu!

Passei boa parte das férias online, aqui com meus amigos virtuais e morrendo de saudades dos grandes amigos da escola. Amanhã irei rever todos, e posso dizer que estou muito ansioso! Claro que eu queria mais um tempinho para minhas férias, mas não dá pra viver no PC né?! rsrsrs

O que aconteceu em julho no blog foi, simplesmente, seu conhecimento pela internet. Vamos relembrar bons momentos desse mês?

4 de julho de 2011...
Estreia "Melhores Alunos", a primeira fanfic do blog. 5 comentários no primeiro capítulo, com a surpresa de 10 no segundo. A quantidade cresceu, mas erramos. Todos os dias tínhamos um novo capítulo só que acabei ficando sem escrever todos os dias e essa quantidade diminuiu...

Ao longo do mês...
A quantidade de postagem, notícias, e atualizações no blog não foi tão grande. Foi pequena, e os comentários ficaram sem aparecer. Sempre quando tínhamos um novo capítulo da fanfic surgiam novos comentários, e claro, eu fiquei muito feliz com isso e continuei escrevendo!

O futuro do blog...
O Jovem Magazine foi cancelado, projeto substituído por Mania de Blog Digital. Mania de Blog é o novo blog da rede CM Produções. Parece que não está fazendo tanto sucesso, nossas expectativas baixaram... Iremos continuar com Mania de Blog, mas como já sabem, O Jovem vai mudar (e muito!). De um simples blog da Turma da Mônica Jovem e notícias do mundo teen, passamos para um blog de fanfics, que tem previsão de estreia para agosto.

Siga-nos no Twitter | Curta nossa página no Facebook
Visite meu site oficial | Siga o Mania de Blog

Um comentário:

Edu de Almeida disse...

Que pena que o Mania de blog não de colou...